Kaval comenta a saída da WWE

O vencedor da edição 2 da NXT, Kaval (Senshi) afirmou ter saído da WWE a bem, após ter chegado a acordo com a empresa. O wrestler afirma ter saído por sentir que não estava a ser tratado. Segundo Kaval não estava para andar a gastar tempo e acima de tudo, o seu corpo a combater sem ter qualquer plano para a sua personagem. Se indicar nomes, Kaval deixou uma pequena critica afirmando que na WWE um só homem decide quem é ou não uma estrela, e que a empresa continua a dar preferência a wrestlers de porte mais elevado.

Os interessados em ler a entrevista concedida na totalidade ao Slam Wrestling podem-no fazer através do link.

Fonte: Slam Wrestling

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Kaval deixou uma pequena critica afirmando que na WWE um só homem decide quem é ou não uma estrela, e que a empresa continua a dar preferência a wrestlers de porte mais elevado.


    ou Triple H ou Vince...custa ver wrestlers muito mais limitados como sheamus, drew ou um Barrett pushados, os fãs a apoiarem estas decisões (especialmente aqui na CWO)...e este excelente wrestler colocado de lado por não ter "os musculos que queremos" ou "ser amigo de ginásio do Hunter"

    RIP wwe


    lamento mas é a minha opinião..peço que a respeitem.

    ResponderEliminar
  2. Pessoal, este gajo tem muita classe curtam isto:

    For most wrestlers, being in the WWE is the ultimate goal. Under most circumstances, leaving the company would be a devastating blow.

    But for 31-year-old Low Ki, working for WWE was more of a bonus rather than a career aspiration.

    "It was never a goal of mine; a lot of people misunderstand that. Simply because the WWE is the biggest company in the world, it was never my dream," he confessed.

    "I'm sure for others they have always wanted to go to WWE but for my personal goal it was always to go to Japan and to be accepted by the Japanese culture as a competitor.

    "WWE was just a bonus for everything I have worked so hard for in my 13 years in this business."


    "As for NXT itself, I can see that they are trying to offer variety, but for me there is only so much of that stuff that you can sit through and watch. I think sometimes it's misleading saying these guys are going to be the stars of tomorrow but then they will make them look like fools.

    "I took a different path to most of the guys who are coming into WWE now and I think because I made a name for myself outside of the company, they didn't like that,"

    ResponderEliminar
  3. Certo ele, se não ia ser aproveitado tinha que sair mesmo. WWE aproveita The Miz e Kaval eles deixam Underrated. não dá pra entender.

    ResponderEliminar
  4. Fico sem saber se é o Vince ou, mais especificamente (SmackDown), o Michael Hayes.

    ResponderEliminar
  5. Independentemente do resto eu não me acredito que ele alguma vez ficasse over na WWE. A coisa dele é ser um robôzinho sem emoções que dá pontapés e é stiff, o que é a forma dele de ocultar falta natural de carisma e mic-skills.

    Sem carisma ele não vai longe no wrestling, fora dum grupo muito específico de fans. Mesmo no Japão não me acredito que ele conseguisse se tornar algo relevante, visto já haver uma data de gente que faz esse papel (Kanemoto, KENTA, Nakajima, Ibushi, Madoka, Sawa, etc), e que são mais carismáticos.

    A prova é que ele já andou pela NOAH e pela NJPW, e na primeira só teve um title shot que ninguém acreditava que ele ganhasse, e na segunda só foi campeão para o Tiger Mask se tornar o 50º IWGP Jr Champion no grande show. Foi um campeão de transição e depois mandaram-no embora.

    E é óbvio que só há uma pessoa que decide quem é ou não uma estrela, sempre foi assim no wrestling, é o gajo encarrege do booking. E se virmos que o McMahon já nos deu o Hulk Hogan, o Ultimate Warrior, o Stone Cold Steve Austin, o The Rock, o Brock Lesnar, e o John Cena, eu diria que ele tem olho para a coisa.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. manjiimortal, claro que nunca seria uma estrela de topo, mas isso não quer dizer que não tivesse um papel a desempenhar, se fosse bem aproveitado. Nem só de main-eventers vive o wrestling, e o que o Low Ki não tem em carisma, tem em sobra no ringue.

    O mesmo Vince que nos deu essa gente toda, também nos deu o Red Rooster, o Boogeyman, o Great Khali e o Giant Gonzales. Lá por ele ter acertado muitas vezes, não quer dizer que também não faça imensa porcaria. E aliás, nos últimos anos é evidente como aumentou bastante a percentagem de porcaria.

    ResponderEliminar
  7. Nos últimos anos deu-nos o Cena, o Batista, o Orton. Os dois primeiros foram as duas maiores estrelas a serem criadas depois do Austin e do The Rock, e o terceiro tem grande impacto ainda que não alcance os outros dois.

    O Sheamus também parece ter grande futuro se atendermos ao que se tem visto. O Barret precisa de evoluir no ringue mas o potencial está lá, o Del Rio grita main-eventer, o Miz deve poderá tornar-se o heel mais over que a WWE tem nuns quantos anos.

    Claro que há erros e fracassos lá pelo meio (mas relativamente ao Khali, acredites ou não, o atendimento dos houseshows da WWE teria subido quando ele foi campeão!), mas há muito sucesso a ter em consideração.

    E sim, ele podia ter conseguido uma posição simpática no mid-card, mas se fores a ver ele só não lá ficou porque não quis. Ele podia ter esperado até que "houvesse uma vaga" para ocupar, a paciência é uma virtude lá se dizia, mas ele escolheu sair.

    E para quê? Para estar na Jersey All Pro Wrestling a receber 100 dólares ou menos por combate!
    A decisão é dele obviamente, mas não me impede de achar que é algo parva, e motivada por mero ego (um mal de que muitos wrestlers tendem a sofrer).
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o manji, podia ter esperado pela opurtunidade. O miz esperou anos, antes das opurtunidades começarem a surgir, uma de cada vez (tag-team, usa title, mitb, wwe title). Anos!

    ResponderEliminar
  9. É simples: o Kaval pode ser aquilo e isso, mas ele não tem postura de uma grande estrela da WWE, e não é questão de tamanho (visto que o HBK nem Rey Misterio nunca foram uma montanha de musculos).

    A WWE é mais que um federação, mas uma EMPRESA de wrestling. Ela precisa vender. Eu particularmente nao vejo o Kaval em nenhuma storyline envolvendo os outros bigs dentro da WWE. Não basta ser só um bom lutador, tem que ter uma boa gimnick.

    ResponderEliminar
  10. Então mas o que vocês gostam no wrestling é que a wwe consiga criar enormes estrelas que mal sabem lutar ou fazer promos interessantes e que a wwe faça muito dinheiro? se é porque se tem mais audiências e pessoas/crianças nos shows é porque estão a fazer tudo bem e quem não gosta é que está mal?

    Para ser sincero, de momento, tirando o edge e o cm punk, não deve haver nenhum main eventer na wwe que realmente me interesse. Ora sendo eu um fã de wrestling há quase duas décadas deve haver alguma coisa que andam a fazer mal. Ou então eu é que estou errada e devia gostar do que me metem à frente.

    Se o kaval não tem carisma, é verdade, não tem. Mas, por exemplo, também o benoit não o tinha e não foi por isso que foi dos melhores lutadores que passou pela wwe.
    Os lutadores não têm de ser todos main eventers, ou futuros main eventers. O mid card deveria ser tão importante como o high. Se não acontece como n smackdown, que tudo o que não envolva titulo ou undertaker é para encher chouriço.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+