Vendas de PPV da WWE

As vendas de licenças de PPVs da WWE revelam acertada a aposta da WWE na alteração do seu formato para temático. Comparativamente em relação ao ano anterior a maioria dos PPVs que sofreram alterações aumentaram as suas vendas. Ficam os números:

- Hell in a Cell vendeu cerca de 283 000 licenças (261 mil No Mercy em 2008)

- Bragging Rights vendeu cerca de 181 000 licenças, (Cyber Sunday havia vendido 153 mil em 2008)

- TLC: Tables, Ladders & Chairs vendeu 228 000 licenças, (Armageddon vendeu cerca de 193 mil em 2008)

- Survivor Series vendeu 235 mil licenças, descendo em relação a 2008, onde havia vendido 319 mil!

Como se pode verificar a alteração dos PPVs foi um sucesso. Daqui se compreende os rumores acerca da alteração do Survivor Series, que ao longo dos últimos anos tem descido na popularidade, tendo uma queda muito significativa em 2009.

Fonte: Wrestleview.com

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Epá o Vince não é Tosco...o gajo é um BusinessMan de categoria e consagrado. Acham mesmo que essa decisão seria do nada e mal pensado, e para isso que servem os gestores de marketing...

    ...o nome e o tema do PPV inicialmente não é assim tão relevante mas sim o CARD.

    Por isso se SSeries é a próxima vítima, LET IT BE...só não aparecem com um nome estúpido.

    ResponderEliminar
  2. quando se pensa que o velho está caducando ele se mostra mais esperto que muitos por ai...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+