Nada mais, nada menos, do que o "Rated R Supertar" Edge!
O canadiano fez o seu regresso supresa na posição nº 29. Depois de eliminar Chris Jericho logo após a sua entrada em ringue, Edge manteve-se firme até ao final da Rumble, tendo eliminado John Cena para garantir a vitória.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarGrande regresso do Rate R Superstar Edge à WWE, e logo conquistando um lugar no main-event da Wrestlemania 26.
ResponderEliminarE agora, será que o main event é o tão aguardado Edge vs Chris Jericho (c), ou será que podemos ter alguma surpresa e Edge enfrentar outro lutador??
Enfim, um Royal Rumble de merda.
ResponderEliminarMal pensado a todos os níveis. Principalmente na 30 man match, que tinha que render muito mais.
Mal pensada nas entradas, tudo muito óbvio.
Destaque mesmo para a feud femenina.
O combate pelo WWE champion, uma vergonha, o Sheamus não tem argumentos para um combate decente.
O Combate do Undertaker, foi do mal o menos.
Espero que as Raws e Smackdowns seguintes justifiquem esta falta de qualidade de main event.
Eu acho que o Royal Rumble Match conseguiu ser melhor do que o do ano passado, que foi uma sequência de eliminações até ficar só o Orton no fim.
ResponderEliminarA deste ano começou muito bem mesmo, o CM Punk esteve em grande, como sempre. mas isto foi o primeiro terço. depois da saída do Punk aquilo foi juntando malta, e mal tinhamos passado o meio do combate, quando ja so tavam o HBK/HHH/Cena no combate. No caso do HHH já se esperava que a ser eliminado, seria com um Superkick do HBK, mas depois entrámos na pior fase do combate, que se resumiu a termos o HBK e o Cena a arrastarem-se no ringue, enquanto iam eliminando um adversário de cada vez. isso mais o numero obvio dos gigantes (henry e show) a serem eliminados ao mesmo tempo que ja tá mais que batido tornou as cenas meio chatas.
A fase final tb podia ter sido melhor. sinceramente, acho que fazia mais sentido o Edge ter entrado em 30º, mas pronto.
A eliminaçao do HBK foi bastante bem conseguida, e depois o desenrolar nao foi mau, mas podia ter sido melhor, (ok, confesso que ainda receei quando houve a hipotese do cena reverter e eliminar p Edge eheh).
Enfim, quando ao resto do PPV, nao ha muito a dizer. o Combate pelo titulo da ECW a ser mediano como é costume, o combate pelo titulo dos USA a ser uma boa surpresa, mas curto (espero que dêem continuidade a este feud). o combate das divas que nada teve de combate, mas que valeu por termo à storyline ridicula que nos andavam a impingir, e ao reinado da mccool. O combate pelo titulo mundial tb nao me disse muito, mas as expectativas nao eram muito grandes. Depois quanto ao Sheamus vs Orton, enfim, foi fracote, e nao sei se gostei do desfecho, mas neste caso só posso falar mesmo depois da raw de hoje à noite.
Quanto ao que aí vem. Sinceramente, tou com boas expectativas. o HBK seja com quem for, parte sempre a loiça na wrestlemania, isso aliado a um eventual Edge vs Y2J, o Cena vs Batista (que mata dois coelhos de uma cajadada e ainda pode ter o seu valor), o orton vs dibiase, que so precisa de ter um bom feud por detras, ao combate do taker (seja contra o hbk ou nao), a cena do vince e do bret, e ao money in the bank, pode resultar numa grande wrestlemania.