"Depois das notícias que dão como certo a mudança do iMPACT! para as segundas-feiras, em concorrência directo com o Monday Night Raw, eis que agoram surgem notícias que o RAW pode passar a ser um programa de 3 horas assim que o iMPACT! se mudar para as segundas!
Quando a WWE voltou para o USA Network, era objectivo da estação que o Raw fosse um programa de 3 horas, mas Vince e Stephanie McMahon sempre se opuseram. Agora, parece que o desejo da USA network pode tornar-se realidade! "
Quando a WWE voltou para o USA Network, era objectivo da estação que o Raw fosse um programa de 3 horas, mas Vince e Stephanie McMahon sempre se opuseram. Agora, parece que o desejo da USA network pode tornar-se realidade! "
Fonte: Impacto Global
3 horas de programação de wrestling é excessivo. A WCW tinha imensos problemas com isso durante os anos 90.
ResponderEliminarNão sei porque razão o Vince foi nessa conversa agora, ele já tinha dito muitas vezes que produzir 3 horas de wrestling semanal é um bico de obra!
Cumprimentos.
Se a RAW vai passar a ter 3 horas de duração qual será a justificação para a compra de um PPV com o mesmo tempo de duração?
ResponderEliminarÉ pela SD e ECW? Não me parece.
Mas boa sorte.
Os grandes combates acontecem em PPV, essa foi sempre a razão pela qual o público os comprava. A WCW no tempo do Bishoff gostava de oferecer combates de PPV na Nitro, e essa é considerada um das razões pela qual esses não vendiam muito a partir de dada altura.
ResponderEliminarCumprimentos.
tudo se desconta em mais promos, mais tempo de publicidade e quem sabe mais titulos a disputar...
ResponderEliminarE quem sabe mais lutadores terão tempo de antena também...já pensaram nisso?
ResponderEliminar3horas equivalem a 2:45 creio que nunca serão três horas completas. E em relação a isso deixa de haver os dark-matchs e também os intervalos na emissão dos combates. Acho uma pessíma ideia mas pronto
ResponderEliminarQuem é que tem pachorra para estar uma segunda à noite 3 horas colado à TV a ver wrestling?
ResponderEliminarSó irá aumentar o desgaste do produto e dos seus intervenientes. Essa ideia do mais tempo para todos aparecerem já circula em funções há anos e não se vê resultados práticos.