Terminou na última sexta-feira o período de suspensão de 30 dias imposto pela WWE a Darren Young, por ter violado a política anti-drogas da companhia.
Young está agora disponível para voltar aos ringues. O lutador estava a participar no NXT e a sua suspensão originou uma quase certa saída prematura do concurso, uma vez que Matt Striker, implicitamente, referiu-se a Derrick Bateman e Titus O'Neil como os dois finalistas.
Neste momento, Heath Slater e Evan Bourne também cumprem suspensões. O primeiro está perto do regresso que pode acontecer a 16 de Novembro. Quando ao campeão de tag team, não poderá lutar até 1 de Dezembro.
Fonte: Wrestling Attitude
0 comentários:
Enviar um comentário
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.