O despedimento de Maryse da WWE estava a ser planeado há algum tempo, uma vez que a lutadora não se encaixava no conteúdo familiar que a empresa queria para os seus shows e superstars.
Segundo a Wrestling Observer Newsletter o histórico de «actividades não-PG» de Maryse preocupavam os responsáveis da companhia.
Aliás, Maryse só não foi despedida mais cedo devido à relação que tinha (e tem) com Miz. Mal a lutadora sugeriu a hipótese de deixar a WWE, os responsáveis acertaram os termos da rescisão.
Segundo amigos de Maryse, esta perdeu o interessa na WWE ao longo do último ano e quis partir para novos desafios da vida. Vai lançar uma linha de acessórios de moda e quer voltar a ser modelo e posar para a Playboy, de novo.
Maryse não tem qualquer interesse em voltar ao wrestling (o que incluiu TNA), o que também ajudou a WWE a tomar a decisão de a fazer sair.
0 comentários:
Enviar um comentário
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.