Sarita e Taylor Wilde são os dois nomes apontados pela equipa criativa da TNA como as primeiras TNA Knockout Tag-team Champions.
Fonte: Gerweck
6 comentários: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Boa escolha. São duas das melhores lutadores e ultimamente estava sem espaço no card. Para além delas só imaginava as Beautiful People como campeãs, mas como essas serão sempre uma das ou até a melhor aposta e com lugar no show nem que seja só para uma promo... foi uma boa decisão por parte da equipa criativa. :)
ResponderEliminarestavam*
ResponderEliminarSinceramente não compreendo a TNA, não me interpretem mal, concordo com a aposta numa divisão feminina competitiva e talentosa mas criar uma campeonato de tag team só para elas já me parece um pouco exagerado. Nos últimos tempos tenho ouvido muitas criticas à direcção criativa da WWE mas na minha opinião, esta tem-se superiorizado à da TNA porque finalmente parece estar a tentar construir algo decente e divertido ao passo que a TNA chegou ao cúmulo de colocar o Samoa Joe como campeão da X-Division.
ResponderEliminarEle já o foi,qual é o problema??
ResponderEliminarEspero pelo dia em que a TNA represente concorrência à WWE, porque neste momento está a correr no sentido inverso.
ResponderEliminarAngelic, o Matt Hardy também foi em tempos, campeão da cruiserweight division mas dúvido que se o título fosse novamente activado, alguem o poria lá depois de ter ganho os títulos que ganhou ainda para mais, os fãs matavam e insultavam o Vince. O mesmo se passa no caso do Joe, depois do titulo mundial da companhia, o X-Division é uma verdadeira chachada mas ninguem diz nada na blogosfera porque é giro gostar de todas as decisões da TNA. Coisas da vida.
ResponderEliminar