No dia de ontem no show de Auckland - Nova Zelândia, CM Punk foi atacado pelas Divas Beth Phoenix e Kelly Kelly, e ainda Santino Marella, Zack Ryder, Vladimir Kozolov, Kofi, Mysterio, Riley, John Cena e Evan Bourne. Todos na altura rodearam CM Punk que no meio do ringue, não teve fuga possível. Tendo esse segmento feito num house-show, resta saber se isso foi...a despedida de CM Punk.
12 comentários: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Namorada a fazer o seu finisher no namorado -.-
ResponderEliminarTudo feliz a enterrar o melhor da companhia -.-
ResponderEliminarO Punk à noite vingou-se da Beth Pheonix na cama xD
ResponderEliminaro momento alto foi a finisher da beth phoenix e a green mist! adorava que o punk fizesse algo do genero no money in the bank
ResponderEliminarDespedida assim? lol
ResponderEliminaropa ver o cmp punk a ser enterrado assim nao...
ResponderEliminarSe isto tivesse sido feito no RAW com certeza o rating teria sido maior...
ResponderEliminarTodos os envolvidos são amigos pessoais do Punk sendo que o único que não sei se o será acabou por levar com a mist. Ser atacado por uma série de gajos sem fuga possível num house show não é ser enterrado. Ainda para mais porque ainda hoje continuam a mostrar replays da promo dele nos shows semanais.
ResponderEliminarwhat the fucking fuck was that?
ResponderEliminaristo é uma honra ... todos ali sao amigos do punk ... sim cena e punk sao chegados ... assim como a beth é namorada dele e kelly kelly é grande amiga , o resto sao os amigos mais chegados do punk como o anonimo disse o alex riley nao sei se é mesmo amigo dele , e por isso foi o que levou com a mist ... e isto nao foi a despedida foi um house show e aposto que a ideia foi do punk, por isso deixem de ser estupidos , o cm punk está mais over hoje do que quando era campeão mundial
ResponderEliminarIsto é como quando andava tudo a mandar vir por o Jericho se ter ido embora a chorar e a implorar pelo trabalho ao Bishoff em 2005(?) sem saber que tinha sido tudo ideia do próprio Jericho. Um verdadeiro wrestler não tem medo de passar por situações mais "embaraçosas" em prol do espétaculo, desde que achem que funciona, fazem.
ResponderEliminarO que aconteceu a campanha de Anti-Bullying da WWE?
ResponderEliminar