A WWE pretende ter como público-alvo nos próximos tempos os Indianos e Latinos. A WWE abriu um escritório na Índia devido à sua economia forte e embora não haja planos para uma tour no país, o sentimento é que muitos indianos vêm para os Estados Unidos e sendo que aí se fixam numa classe média com poder de compra. De modo a que essas pessoas assistam aos programas da WWE e se sintam familiarizas, a WWE procura vários lutadores indianos e essa foi também uma das razões porque Khali e Mahal estão a sofrer um push como heels para num futuro próximo se tornarem babyfaces.
Outro país onde a WWE se quer fixar é o Brasil. A WWE sente que a economia do Brasil irá crescer com a realização dos jogos olímpicos de 2016 e será uma economia emergente., contudo a pretensão da WWE se querer fixar aqui pode esbarrar com um desporto que tende a ser o principal rival da WWE nos tempos que correm e que é fortemente seguido no Brasil que são as MMA que tem já estrelas brasileiras de renome tais como Anderson Silva e Vitor Belfort.
Fonte; WON
Arranjem um wrestler brasileiro...
ResponderEliminar/\ Já houve varios, e ainda há.
ResponderEliminarAnónimo só por curiosidade eu queria saber quais foram os wreslers brasileiros?
ResponderEliminarsó sei do kafu q foi demitido na fcw
ResponderEliminarQuanto ao mercado indiano penso que o Jinder Mahal irá ajudar bastnate a WWE nesse campo e pessoalmente irá substituir o Great Khali em breve (espero). No mercado brasileiro tal como alguns posters anteriores disseram espero que eles tragam algum wrestler brasileiro mas a concorrênca da UFC vai ser grande nesse mercado.
ResponderEliminarAss: rkoorton