Antiga Superstar da WWE sofria de abusos sexuais

O site da TMZ colocou recentemente online um artigo sobre uma história de abuso sexual durante a infância da antiga Superstar da WWE, Sean Waltman, e das suas tentativas de auxiliar as vitimas que partilham do mesmo drama.

Na passada Segunda-Feira, Waltman colocou um artigo online no seu blogue pessoal a elogiar Mick Foley pelo seu esforço na instituição RAINN (Rape Abuse and Incest Network), já que ele próprio havia sofrido abusos sexuais desde os 5 aos 12 anos, sendo que o trabalho de Foley inspirou Waltman a divulgar a sua história.

Waltman revelou que sofreu abusos por parte de pessoas tanto do sexo masculino como do feminino e que as maiores represálias psicológicas vieram de um adulto do sexo masculino que o levou ao seu primeiro show de Wrestling.

Waltman revelou ainda que só contou à sua família sobre este assunto quando estava na casa dos vinte anos, pois a vergonha e o medo são pressões avassaladoras que não o deixavam ir em frente.

“Sentir que a culpa é nossa ou imaginar no que as pessoas vão pensar impede muitas das vítimas de seguirem em frente… Eu optei por falar abertamente do assunto, e espero servir de exemplo a outros para avançarem e exporem este tipo de pessoas” alegou.

Disse ainda:” Este é um passo enorme para lidar com os danos psicológicos da vítima e pode também salvar outros de sofrerem o mesmo destino. Por isso, não posso agradecer o suficiente ao Mick pelo seu trabalho na RAINN”.



Fonte: Lord of Pain

0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+