O motivo do cancelamento do WWE Superstars por parte da WGN America deve-se ao facto da companhia achar que os shows não estão a ter a qualidade pela qual pagaram, que segundo companhia disse eram para ser ao nível do Monday Night Raw. A WGN disse que ao assinar o contrato para a transmissão a intenção era aumentar os ratings de wrestling a nível nacional em sinal aberto.
Enquanto os primeiros programas tiveram talentos de topo como John Cena, Edge e John Morrison, desde cedo ficou claro que o show pouco ênfase iria ter e seria o equivalente a um Sunday Night Heat com talentos do mid e lower card e os ratings começaram a mostrar isso.
Fonte: Lord of Pain
0 comentários:
Enviar um comentário
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.