Numero médio de vendas de PPVs da TNA.

Segundo a ultima edição da revista Figure Four Weekly, o numero médio de compras que os PPVs da TNA obtêm na América do Norte é aproximadamente 17 mil compras por PPV.

Por comparação, a empresa de Orlando segundo o Wrestling Observer conseguia ter 26 mil e 500 compras por PPV na América do Norte no ano de 2007, o que representa uma grande queda.

Lembrando que essas informações são de fontes internas da empresa de Orlando, já que a TNA não publica os números de compras de PPVs.



Fonte: PLL

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Deviam começar a expandir para a América Látina..digo os dois, garanto que além de o público, as vendas seriam bem melhores..

    ResponderEliminar
  2. Porque achas isso anónimo?
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Pois grande parte da população aqui no Brasil adora o wrestling. (Cerca de 300.000 pessoas)

    Não seria tanto, mas esse é só o número de pessoas que conhece o wrestling pela internet, o número aumentária claro se houvesse a programação na midia também.

    Além de também há outros países tais na América Látina que também (pouca) parte da população gosta de wrestling, como Argentina, Costa Rica, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. (Fora outros)

    Além de que..expansão, sempre é boa para os negocios que tem entretenimento.

    Cumprimentos manjiimortal.

    ResponderEliminar
  4. Só por curiosidade, onde conseguiste esse número de 300.000 pessoas?

    E também é preciso ver que não há nada que garanta que essas 300.000 pessoas tenham interesse, ou a possibilidade de assistir á TNA ou WWE. Os negocios não são tão directos e simples quanto isso.

    Expansão é boa sem dúvida, mas a América do Sul ainda não é um mercado explorado pelo wrestling, e acredito que essa exploração seria feita pela WWE, que possuiu mais meios e por isso correria menos riscos que a TNA.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Vejo que parece um pouco..óbvio que fiz uma estimátiva, a centenas de blogs de wrestling que são visitados diariamente cada um por cerca de 100 pessoas por dia.

    Eu diria que sim, os negocios são simples se tratando de um entretênimento global, já que 80% destes 300.000 apenas conheceram o wrestling pela 1º vêz, pela sua aparição no Sistema Brasileiro de Televisão.

    Os custos não seriam tão altos, apenas uma meta televisional seria o equivalente a uma 'tour' não?

    E sim, a WWE por ser maior teria a maior exploração já que foi a tal que citei quando disse 'As Duas'.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. E só para complementar..o número 300.000 pareceu um pouco alto se ver bem..mas não é quase nada, já que só a população da capital central (São Paulo) é de cerca de 45 milhões, dá pra ver que não é tanto..

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+