John Cena será o destaque na capa da edição de Janeiro de 2011 da WWE Magazine, com a manchete: "John Cena's Biggest Year Ever?"
Fonte:ewrestlingnews.com
WWE, WCW, TNA, ROH, ECW, Chikara, PWI, PWinsider, Gerweck, John Cena, NJPW, AJPW, Noah, Notícias de Wrestling, Universo Wrestling, Hulk Hogan, Wrestling, Wrestling Notícias, Ptwrestling, Undertaker, Kurt Angle, Eddie Guerrero, Chris Benoit
Pages
▼
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
2 comentários:
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Sem olhar à atitude anti-Cena, este ano teve aquilo que de melhor podiam ter feito com o Cena, dado o estatuto, que foi uma feud que conseguiu surpreender dada a imprevisibilidade, estando o John Cena no seu melhor fora do ringue. Uma boa surpresa era sem dúvida darem a liberdade ao Cena de adicionar novos golpes à sua movelist, vendo assim se ele evoluiria ao ponto de se conseguir usá-lo de formas mais imaginativas.
ResponderEliminarEsperem pela feud com o CM Punk... E se gostam do Punk, estando numa feud com o Cena e não estragando nada, já sabem o rumo que vai ser tomado em relação a ele...
Isto que escrevi tem a ver com o que se passa fora do ringue, não a qualidade técnica ou algo do género, dado que o Cena para já é um tédio, mas que pode até ser bem carregado...
John Cena ... está aí o wrestler que eu nunca assisto uma luta, quando ele luta pulo pro final. Carismatico? sim. Habilidades em ring? não.
ResponderEliminarAguardando pela feud com CM Punk que na minha opinião é atualmente um dos melhores da WWE, espero que com essa feud ele não seja humilhado igual todos que entram em feud com Cena.