Desde que regressou no SummerSlam, Daniel Bryan não tem parado de infringir dor a quem lhe aparece pela frente com o seu "Submission Move". Eliminou membros dos NEXUS assim no último PPV, aplicou-o ao Miz algumas semanas atrás, e a última foi precisamente no RAW da passada segunda feira, em Alex Riley.
(Pipper, LeBell, Ric Drasin)
Ora, muita gente achou piada ao nome da manobra, quando "narrado" por Michael Cole na última ocasião, mas a verdade é que há mais por detrás do LeBell Lock. Trata-se de uma homenagem a Gene LeBell (ainda vivo), um antigo Pro Wrestler, 2 vezes campeão nacional de Judo, foi professor de Bruce Lee e Chuck Norris, é mestre de Artes marciais, e considerado por muitos um dos homens mais Duros na face da terra. É também muito famoso por se ter metido numa encrenca com o actor (e também praticante de artes marcias) Steven Segal no passado (+info).
O American Dragon já veio mesmo dizer que a manobra é uma Omoplata do "Cross Face", mas que ele prefere chamar-lhe, LeBell Lock. Já o Jim Ross, lendário comentador que tem estado fora dos ecrãs a algum tempo, na sua mais recente entrada no Blog pessoal, congratulou Bryan pela "iniciativa", e classificou-a de um gesto de imenso respeito.
Fonte: EWrestling News
muito informativa, a noticia.
ResponderEliminarobrigado.
Tenho de elogiar o teu trabalho Elvis, não foste com maraquices para o titulo e apresentaste tudo muito bem, os meus parabéns ;)
ResponderEliminarO Benoit já fez esta manobra no passado.. eu só vi uma vez e nem sei se era suposto, mas lembro-me. Foi contra o Tajiri numa street fight e em vez dos braços usou uma espada de Kendo
ResponderEliminar