O actual lutador a tempo inteiro de MMA, Bobby Lashley, afirmou numa entrevista ao site Sherdog.com que não pretende combater contra Batista, caso se confirme o ingresso deste na Strikeforce. No entanto Lashley indica que caso a companhia assim o queira, ele irá combater contra o ex-colega de wrestling. No entanto Lashley indica que tem por objectivo chegar ao topo do desporto, e que por isso tem de enfrentar nomes sonantes e grandes adversários, algo que respeitosamente afirma, Batista ainda não o é. Que a ter lugar esse confronto, seria somente para os fãs apreciarem.
Fonte: PwMania.com
Ora aí é que está! Além de ser um grande lutador e com ainda muita margem para ser melhor como é a sua vontade sabe que tem é de vencer os melhores e ele próprio depois de trabalhar com o Batista no Smackdown sabe que este nem sequer é excelente no pro wrestling nem nome nem passado tem nas MMA. Ele quer ser o melhor e para o ser definitivamente não é o Batista que tem de vencer. Esse combate só seria bom para o Batista e para gerar dinheiro, para o Lashley não.
ResponderEliminarBem eu não sou fã do Batista, então eu concordo com o Bobby, mas acho q o Batista tem força e ira ser um bom Striker, só q duvido q Batista ira se sair bem no Jiu-Jitsu, por isso não deve ir Muito Longe
ResponderEliminar