Resultados de House Show da Raw
1) Santino venceu William Regal com o Cobra Strike. Santino fez das suas divertidas manobras acrobáticas no início do combate, o que levou Regal a improvisar com as suas próprias tácticas de vilão britânico que nem se apresentaram muito más. A multidão vaiou-o de qualquer das maneiras, e os espectadores presentes adoraram quando Santino saiu vencedor. Este foi um decente combate cómico segundo os relatos do repórter.
Em seguida, tivemos o Cutting Edge com Sheamus como convidado principal. Edge disse a Sheamus que ele tinha um grande alvo por cima do ombro (WWE Title) e que agora todos estavam prontos para agarrá-lo. Sheamus disse que não temia ninguém, nem sequer os Nexus, nem Arn Anderson e também John Cena, e definitivamente nem o General Manager Anônimo. Foi aqui que a campainha do GM tocou, com Brie Bella a pedir a atenção e a entregar uma mensagem a Justin Roberts. Justin Roberts anunciou que o Main-Event da noite seria um Lumberjack Match pelo WWE Championship.
2) The Great Khali venceu Zack Ryder num "Squash Match" com o Brain Chop.
3) Alicia Fox venceu Eve Torres com um move semelhante ao Scissors Kick, excepto quando a perna de Alicia ficou pousada na cabeça de Eve. Eve é muito adorada em Huntington, o mesmo não se pode aplicar a Alicia (Segundo o repórter quando estava á espera no estacionamento para ver os lutadores subirem para o edifício, notou o silêncio e gritou: "Não temos nada para ti Alicia. Desculpa!"). A história do combate começou com Eve a espancar Alicia após um gutbuster, depois Eve começou a exibir o seu 'traseiro' ironicamente e Alicia ripostou na mesma moeda. Era suposto ser mais cómico, mas o combate saiu mais sugestivo do que qualquer outra coisa. Foi Totalmente PG! O combate até foi bom.
4) Edge venceu Mark Henry num combate bem simples. Mark Henry falhou um splash do canto, e Edge aplicou rapidamente o Spear para a vitória. Depois de efectuar o pin, Edge correu pela rampa até aos bastidores como um atleta velocista, levantando o braço no ar de vitorioso até passar as cortinas para os bastidores. (Talvez referência ao Poster do WWE Over The Limit)
5) Evan Bourne venceu Chris Jericho com o Shooting Star Press. Os dois tinham um bom background de combate, com Evan a ser o tipo rápido e ágil e Jericho a agir como um tipo que tentava inverter as coisas e impo-las á sua maneira. O final surgiu quando os dois lutavam no tensor superior, quando Chris caiu ao tapete de forma a que finalmente Bourne efectua-se com sucesso o SSP. Chris Jericho afinal parece ser um tipo robusto na vida real: fisicamente grande como HHH, só não é tão alto.
(Intervalo)
6) The Hart Dynasty venceu The Usos e manteve os Unified Tag Team Titles. Justin Roberts anunciou que era o aniversário de Tyson Kidd. No decorrer do combate dois membros de cada Equipa foram para fora do ringue, incluindo a Natalya e Tamina, permitindo assim que um dos Usos permanecesse no ringue, os Hart ainda conseguiram depois aplicar em conjunto o Hart Atack 2.0 para terminar o combate.
7) The Miz venceu John Morrison e Ted DiBiase num 3-Way Match para reter o United States Title. Miz realizou uma longa promo antes do combate e começou a dizer que Huntington estava cheio de idiotas e que ele não apreciava nada que eles lhe roubassem o seu slogan. The Miz e John Morrison conseguiram um fantástico spot ao vivo. O final do combate veio quando Morrison aplicou o Starship Pain em Ted DiBiase, mas depois ao correr para The Miz, foi atingido no crânio pelo Skull Crushing Finale seguindo-se o pin.
8) WWE Champion Sheamus Vs. John Cena terminou em No Contest. Os Lumberjacks foram os Nexus. Sheamus e Cena tentavam por-se um ao outro fora do ringue, onde os Nexus ansiosamente atacavam quem saia fora, sem qualquer discriminação entre os oponentes. Eventualmente, Cena foi capaz de contra-atacar Wade Barrett antes de voltar para o ringue e aplicar um dos seus Trademarks ofensivos. Sheamus construia o seu próprio ataque, e foi continuando a trocar movimentos com Cena. Cena ainda ripostou com o Attitude Adjustment. O público delirou, quando Cena trancou o adversário com o STF, os Nexus entraram no ringue e atacaram os dois. O roster presente, em seguida, saiu do Backstage e foram fazer a 'Save' a Cena e expulsaram os Nexus.
O Evento ao vivo terminou com o Roster triunfante de pé no ringue, ao som de aplausos em massa. O Show ao todo durou cerca de 2 horas e aproximadamente 40 minutos contando o intervalo.
Fonte: WrestleZone
2 comentários: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Tá bem.
ResponderEliminartá nada...zack a jobbar?
ResponderEliminaresses caras estão loucos! o cara merece mais do que isso...merecia o spot do r-truth no money in the bank...mas preferiram colocar um gordo q capaz de quebra o ringue, e quebrar a escada -.-...
nada a ver