Daniel Brian (Brian Danielson) viu hoje o seu contato com a WWE terminado. Como de costume a WWE desejou ao lutador os melhores votos para o seu futuro.
Actualização: Dave Meltzer is reporting that the firing is a "fake" firing, and that this is the first time that they have used the website to fake fire someone.
I am told that the final decision was made earlier today and Danielson was informed shortly before the company publicly announced it. For those who are thinking this is an angle, I am told by everyone I have spoken to that it is not, although I want to point out a number of wrestlers in the company do believe it is a work.
For those who are wondering why the company is giving Danielson such a harsh punishment, well a former company executive is running for office, although how much of a cause and effect is there is anyone's guess. It's certainly a viable theory, since the company has been very gun shy about going outside of their PG rating.
There's no word as to whether Danielson was aware of the protocol at the time of the angle, although the Roberts choking was one of the elements that made the end of Raw so memorable. It's interesting to note that at least on the company's Youtube.com channel, the incident, including the choke, are still available for viewing.
The loss of Danielson will immediately change the future of the WWE NXT angle since he was considered the most versatile and well rounded performer of the group and would have been extremely important in carry the brunt of the in-ring work load.
The release of Danielson does put him in an amazing position on the independent scene. How many top flight stars get signed, leave, and get released right after laying out the WWE champion?
Actualização3 - Dave Meltzer is reporting that Bryan Danielson (Daniel Bryan) is seeking independent bookings. He apparently was given the impression that the sides could do business again somewhere down the road.
Wtf??
ResponderEliminarBloody hell!!!???
OMFG
ResponderEliminarWTF???????????????????????????????????????????
ResponderEliminaro melhor deles todos
Ele vai pra TNA!!!
ResponderEliminarMas que merda é esta?
ResponderEliminarAté saber as razões, não critico a WWE, mas quando vi a notícia pensei que fosse um Skip Sheffield ou assim. Daniel Bryan? WTF?
ResponderEliminar...quem é este?
ResponderEliminarA possivel razão do despedimento, segundo as Gerweck, é que ele foi despedido por causa de ter sufocado O Roberts com a gravata, consideraram muito violento para WWEtv.
ResponderEliminar^
ResponderEliminarDiz antes que não estava no booking, ele quis apenas "dramatizar" mais a invasão da NTX eu também teria feito o mesmo.
Com a feud dele e o Cole pensava que ia ficar pela WWE por mais tempo. Que estupidez, enfim...
Se este despedimento for realmente verdadeiro, então a WWE cometeu um grande erro. Nao pensem que apenas perdeu um grande atleta, perdeu também um wrestler com todas as qualidades necessárias para marcar uma boa posição na empresa. No pouco tempo que durou, conseguiu mostrar que não é nenhum "menino" no que concerne às mic skills e ao carisma.
ResponderEliminarEspero sinceramente que não ingresse na TNA, o plantel está bem cheio e não há dinheiro para andar a fazer grandes propostas, sim porque para ele ir para a TNA é preciso uma proposta com vários zeros. Se ele foi realmente dispensado, o mais certo é regressar a onde pertence e onde lhe dão o devido valor, à ROH, PWG, DGUSA...
Mas convém nao esquecer que isto pode ser apenas um angulo, para exterminar o Daniel Bryan e iniciar uma nova fase com o Brian Danielson. Quem sabe se não pode ser ele o líder da cambada da invasão NXT...
OK THAT´S IT! WWE Acabou para mim.. bryan danielson era dos melhores nos rooster da maior empresa d wrestling do mundo, que mais uma vez voltou a cometer um erro. que venha para a TNA para continuar na mainstream, pois agr ja n gostava d o ver nas indies, pois ja é mt "grande" para la andar
ResponderEliminarNaaaaaaaaaa eu não posso acreditar nisso. Bryan Danielson despedido? IRREAL!! Pelos motivos que estão aí a dizer do tal momento com o Justin Roberts...OK, pode ser esse o motivo mas...será suficiente para ser despedido? Se fosse alguém com um historial um pouco duvidoso, ou que estava com uma relação em gota de agua com a empresa (tudo bem). Mas se isso for verdade, não seria melhor uma repreensão? Nem suspensão faria sentido, porque EU TAMBÉM FARIA O MESMO naquele momento. O importante é aquilo ser bem feito e não magoar ninguém, e duvido que ele tenha magoado o Justin.
ResponderEliminarÉ esperar para saber, mas caso se comprove, seria a decisão + ESTÚPIDA feita pela WWE. Mas não acredito que esse DESPEDIMENTO faça parte de um Àngulo, a não ser que querem dar um ar mais realístico dessa INVASÃO, e que a PESSOA QUE SUGERIU esse despedimento é MICHAEL COLE...
Épa 'Tou Confuso!!!
pode parecer infantil mas
ResponderEliminarNO MORE WWE FOR ME
Ainda bem que foi um despedimento fake!!
ResponderEliminarLeiam a actualização! Mesmo antes de ler a actualização tinha quase a certeza que isto foi um "falso despedimento" ou melhor, o Daniel Bryan foi despedido, para que possa regressar o Bryan Danielson!
ResponderEliminar"The word within WWE is that the firing of Bryan Danielson is a legit firing. All of the higher ups within WWE were informed of the firing before the item was posted on WWE.com. While the timing of the release is interesting, working Donna Goldsmith and Michelle Wilson on a wrestling angle is hard to believe. This appears legit and he's gone."
ResponderEliminarhttp://www.ewrestlingnews.com/stories/Update_Bryan_Danielson_Is_Gone_From_WWE.shtml
Saiu outra actualização a dizer que pode mesmo ser verdade :S NAO QUERO!
Eu acredito-me que seja storyline, caso contrário seria uma decisão muito estúpida por parte da WWE.
ResponderEliminarCompletamente... Por causa de um sofoco com a gravata?! E os Hell In A Cell? Os TLC? Os Money In The Bank? As 18 cadeiradas no Vince na Wrestlemania? SEjam homemzinhos e caso o DAnielson tenha mesmo sido despedido, vao haver mais que um individuo a ameaçar entrar pela WWE Headquarters...
ResponderEliminarMuito bonito sim senhor, não chega já a quantidade de gaijos que gostam de inventar rumores que agora ainda temos que mamar com noticias falsas.
ResponderEliminarinfelizmente é mesmo verdade, a equipa criativa ja foi informada
ResponderEliminarpode ter sido pelo sufoco (que não foi mostrado na repetiçao dada na smackdown) ou pode ter sido o cena que nao gostou de levar uma escarreta na cara
ResponderEliminarse for pela cena do sufoco... não faz sentido!
ResponderEliminarfoi a cena mais mal encenada que já vi! aquilo parecia um segmento de comédia má, pois o Justin fez uma expressão que não lembra a ninguém!
seja como for, seja por booking ou pelo wrestler... o Bryan não mostrou nd de jeito dsd que que surgiu
^
ResponderEliminarRi-me.
o que andou a WWE a fumar? confundiu.me agora...
ResponderEliminarSe tal for verdade, nem é o despedimento que me incomoda mais, pois incomoda, o Bryan estava a ter um push decente e a marcar impacto, tinha futuro lá dentro, e o motivo é rídiculo, só faz as pessas revoltarem-se ainda mais com as condicionantes desta PG-Era, em que nem algo tão simples como o choke ao Roberts pode ser feito.
ResponderEliminarO que me incomoda mais, é que isto deve mandar por água abaixo o excelente angle começado na Raw passada, ou metade do interesse este poderia ter tido. Algo de mais relevante deveria ter acontecido no NXT relacionado com isto, e alguma coisa na Smackdown, o que não aconteceu. Tou mesmo a ver que este angle se vai juntar à longa lista de flops da wwe.
Sinceramente, não sei em quem acreditar. Pode muito bem ser fake, como pode ser verdade. Pessoalmente, não acho que a WWE fosse despedir o Danielson por algo tão estúpido como sufocar o Justin Roberts, mas quer dizer, "supostamente" despedi-lo através do site? Numa secção que mal se vê? Não sei, não. Se for um work, é um work muito bem feito, chegando mesmo a inventar desculpas para o seu despedimento para que este regresse como Bryan Danielson. Há uns tempos atrás, ele deu uma entrevista ao wwe.com após o ataque ao Michael Cole, onde chegou mesmo a dizer que ele era o Bryan Danielson. Mas, se não for um work, a WWE acabou de cometer um dos seus maiores erros dos últimos tempos. Espero mesmo que seja um work.
ResponderEliminarPS: Aconselho-vos a irem ver a conta de twitter do Daniel Bryan, onde este mudou o nome para Bryan Danielson e postou o seguinte: "Just changed my twitter name to Bryan Danielson. The winds of change are stirring."
Ah, e além disso, lembrei-me agora mesmo. Após a invasão do NXT à RAW, foi reportado que o Vince McMahon estava bastante satisfeito com os angles em que o NXT tinha estado involvido, tal como a invasão ou a feud Bryan/Cole. Isto foi anunciado para aí no dia a seguir ao angle da RAW. Se o facto do Bryan sufocar o Justin Roberts foi algo assim tão mau, porque esperar até ao fim de semana para despedi-lo? Quando foi anunciado que o Carlito tinha sido despedido, este tinha aparecido no dia anterior ao show num estado impróprio para trabalho. Quando o Kennedy foi despedido, no dia anterior tinha cometido aquele move que correu mal no Orton, que levou a que este se fosse queixar. A WWE não espera 3 ou 4 dias para despedir alguém. Se um lutador fez algo de que eles não gostaram, é logo no dia a seguir. Mas enfim...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEsta politica anti-chokes não se aplicava quando o cena o fez ao umaga com as cordas do ringue?
ResponderEliminarVamos ser sensatos, o gajo nunca ia vingar na wwe logo se foi mesmo despedido... é melhor desta forma porque assim pode ser realmente aproveitado noutro lado qualquer!
ResponderEliminarParece que o vosso Super Homem de meio metro foi despedido (até ver realmente a veracidade da notícia).
ResponderEliminarQuanto a mim pode ir pela sombra.
http://www.blogdwrestling.blogspot.com
ResponderEliminarA partir de 18 de Junho será tudo imperdível...
Não duvido, mas só deve vender bilhetes e produtos que tais aos trintões da cave.
ResponderEliminarSejamos práticos, isto é um negócio, e no actual momento e tendo em conta as suas capacidades, Danielson é bem mais produtivo nas independentes do que na WWE.
O Heath Slater também sufocou o John Cena com uma corda do ringue e não lhe aconteceu nada. Ou a WWE anda a fechar os olhos quando quer ou isto é fake.
ResponderEliminargreat american bash 2008, chris jericho poe hbk a sangrar e nao pararam o combate e por causa de um sufocamento que despedem um dos melhores lutadores?
ResponderEliminarreally????
Se a WWE tivesse ficado tão incomodada com a cena da gravata, nunca iria voltar a mostrar essa parte, como o fez na última Smackdown.
ResponderEliminarO Heath Slater ia para sufocar o cena com a corda, mas não chegou a faze-lo porque alguem o avisou no momento, aposto no próprio cena..
ResponderEliminarAposto (MAS É QUE APOSTO MESMO!!!) que é o fim da Gimnick de Daniel Bryan e o começo de Bryan Danielson!!!
ResponderEliminarLet's BET???
tou como o B12,, quem tem sido criticado pelo Cole , por ter falta de carisma e vir das indys é o daniel bryan, alias foi ele que falou que existia alguem que era muito bom , um tal danielson, esse "personagem" nunca apareceu.
ResponderEliminarvamos ver o que acontece
E angle, se não não se preocupavam tanto em justificar!!
ResponderEliminarInteressante...Daniel muda seu twitter para Bryan Denielson...horas depois o wwe.com anuncia que DANIEL BRYAN foi despedido devido ao angle de estrangulamento no Justin Roberts...Michael Cole é o unico "sobrevivente"...viram a careta do Roberts kkkkk!!!...FCW...Os "rookies" atacam novamente dessa vez The Miz e Christian...e ele escreve no Twitter: os ventos da mudança estão soprando...curioso...então concluimos que...
ResponderEliminarBryan Danielson esta na WWE!
Daniel Bryan R.I.P!
Ops...
ResponderEliminarfoi noticiado que...
BRYAN DANIELSON foi despedido...
meu ponto de vista mudou...
LOL careta do Roberts!
ja viram o wwe poll?
ResponderEliminarPergunta se o daniel bryan merece ou nao um full time contract!!!!
huuuum mto estranho...