As ex-estrelas da WWE, Maria Kanellis, Gregory Helms, Paul Burchill e Charlie Haas estão assim libertos da cláusula de 90 dias imposto pela WWE em que não podem lutar. A cláusula proíbe os wrestlers despedidos de se juntarem imediatamente à TNA, apesar de estarem libertos a assinar com qualquer empresa independente.
Quanto a Maria, parece haver discussão a nível monetário sobre a sua contratação, Burchill não se encontra nos planos da empresa de Orlando neste momento, e estão à espera de Shelton Benjamin para se decidirem quanto à contratação de Charlie Haas.
Kanellis, Helms e Burchill foram despedidos a 26 de Fevereiro enquanto Haas foi só dois dias depois, no dia 28.
Fonte: WrestlingInc.
WWE, WCW, TNA, ROH, ECW, Chikara, PWI, PWinsider, Gerweck, John Cena, NJPW, AJPW, Noah, Notícias de Wrestling, Universo Wrestling, Hulk Hogan, Wrestling, Wrestling Notícias, Ptwrestling, Undertaker, Kurt Angle, Eddie Guerrero, Chris Benoit
Pages
▼
domingo, 30 de maio de 2010
1 comentário:
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Tudo merda
ResponderEliminar