O antigo campeão mundial da WWE e actual campeão da UFC, Brock Lesnar, abordou, em entrevista, a sua saída da WWE e a possibilidade de regressar por uma noite para orientar uma edição do Monday Night Raw.
«O tempo que passei na WWE foi muito bom. A WWE deu-me grande visibilidade, conheci lá a minha mulher e ganhei muito dinheiro. Simplesmente chegou a minha hora de partir. Eu senti isso. Fui inteligente o suficiente para sair. É esse o ponto central...Não rejeitava ser Guest Host da Raw. Continuo concentrado nas minhas lutas, neste momento, mas se a oportunidade aparecer um dia destes..nunca digo nunca», referiu Brock Lesnar.
O lutador comentou, ainda, as diferenças no trabalho entre Dana White e Vince McMahon: «Se tivesse de definir Vince numa palavra seria "impiedoso", o Dana seria aplicado e brilhante. Duas diferentes formas de estar no negócio.»
Fonte: Wrestling Attitude
Brock Lesnar: «Não rejeitava ser Guest Host da Raw»
4 comentários: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Não digo nada.... Gostava que voltasse pois nunca o vi no ringue...
ResponderEliminarBrock Lesnar, campeao da UFC, Guest Host do Raw? É quase a mesma coisa que convidar o Kurt Angle para Guest Host...
ResponderEliminarNão, não é. O Angle está numa empresa "rival", o Lesnar está numa empresa de outra área. Estaria a fazer publicidade a UFC, é claro, mas MMA não é Wrestling. E se pensares bem, a WWE até já teve nos seus programas personalidades de outras áreas do desporto, já tiveram um piloto de NASCAR como guest host, a uns anos tiveram o Floyd MayWeather na Wrestlemania, etc.
ResponderEliminarNão iria estranhar se convidassem o Lesnar para guest host, era mais uma "tareia" nos ratings do Impact...
Tens de ver o facto de a UFC ter um contrato de transmissao televisiva tanto do The Ultimate Fighter, como do Fight Night, quer das Preliminary Fights, para dar exemplo, com a Spike, o canal que transmite a TNA, principal concorrente da WWE... A figura maxima da UFC, que tem programaçao na Spike, a ir promover o seu produto e o seu negocio (em que surge como uma alternativa real para aqueles que se cansam de ver o Wrestling "ficticio" da WWE e procuram a realidade da MMA), nao me parece... É que nao é o Brock ou a UFC nao aceitarem, mas sim o Vince e a WWE aceitarem... Nao me parece...
ResponderEliminar