Cerca de três meses depois da data de falecimento, é agora conhecida a real causa de morte do wrestler Eddie Fatu (Umaga), sendo que a versão oficial é ataque cardíaco.
No entanto, depois de efectuados os testes usuais foi possivel descobrir a causa do ataque cardíaco, que se ficou, portanto, a dever a uma mistura fatal de analgésicos (hydroconode), relaxantes musculares (carisoprodol) e medicamentos de controlo da ansiedade (diazepam).
Recorde-se que o historial de Umaga no recurso a drogas era conhecido e foi mesmo a causa da sua saída da WWE, seis meses antes de morrer, quando falhou um teste da Welness Policy e se recusou a fazer reabilitação.
Fonte: Wrestling Attitude
WWE, WCW, TNA, ROH, ECW, Chikara, PWI, PWinsider, Gerweck, John Cena, NJPW, AJPW, Noah, Notícias de Wrestling, Universo Wrestling, Hulk Hogan, Wrestling, Wrestling Notícias, Ptwrestling, Undertaker, Kurt Angle, Eddie Guerrero, Chris Benoit
Pages
▼
segunda-feira, 1 de março de 2010
4 comentários:
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Bem olha que esta é nova pra mim nem sabia que o Umaga tinha falecido!!
ResponderEliminarÉs de 95, tens desculpa...
ResponderEliminarJá era de esperar,mas essa do Diazepam é que... :|
ResponderEliminarUmaga tinha um grande talento a wwe nao valorizou seu talento e uma pena que ele morreu
Eliminar