Aparentemente, a situação com Vince McMahon a passar-se com o show de Hulk Hogan, a CCW piorou. Vince despreza o show, e é dito que o mesmo quer fazer tudo para destruír o show.
Uma fonte refere que no vôo para Boston, local do PPV Survivor Series, no passado fim-de-semana, Vince afirmou que quem participasse no Hogan's Celebrity Championship Wrestling, nunca iria voltar a trabalhar na "companhia", entenda-se WWE.
A ser verdade, isto poderá significar o fim de quaisquer chances de Rob Van Dam na WWE.
Fonte: Wrestling Attitude
WWE, WCW, TNA, ROH, ECW, Chikara, PWI, PWinsider, Gerweck, John Cena, NJPW, AJPW, Noah, Notícias de Wrestling, Universo Wrestling, Hulk Hogan, Wrestling, Wrestling Notícias, Ptwrestling, Undertaker, Kurt Angle, Eddie Guerrero, Chris Benoit
Pages
▼
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
6 comentários:
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Não só o RVD, mas tb o Goldberg...
ResponderEliminarEm todo caso, o Vince é um grande ignorante...
E o RVD e o Goldberg estão muito interessados em voltar a trabalhar na WWE. :p
ResponderEliminarSim, o Vince deve mesmo pensar que só existe a WWE ou o desemprego.
ResponderEliminarÉ Por essas e Outras, que 80% Dos Grandes Talentos Independentes dos USA.
ResponderEliminarPreferem estar onde estão.
1# São Respeitados Pelo Público.
2# Têm Liberdade.
Aliás, felizmente wrestlers como o Danielson, Nigel, aries, Chuck Taylor e pro aí a fora, não estão na 'E.
Não k eu concorde mas compreende-se. No programa do Hogan, mostra-se alguns dos truques do wrestling e o Vince prefere um publico + ignorante, para ser + fácil de vender o wrestling.
ResponderEliminarO VINCE NAO MANDA NA VIDA DOS LUTADORES
ResponderEliminar